Buscar

Sobre o modelo de processo – Processo Unificado (PU), que surgiu para apoiar a Linguagem de Modelagem Unificada (UML), podemos afirmar que: Enfatiz...

Sobre o modelo de processo – Processo Unificado (PU), que surgiu para apoiar a Linguagem de Modelagem Unificada (UML), podemos afirmar que:

  1. Enfatiza as características de desenvolvimento dirigido a casos de uso, centrado na arquitetura, iterativo e incremental, fornecendo uma forma sistemática e evolutiva de modelar sistemas com a UML.
  2. O PU consiste na repetição de ciclos durante o processo de desenvolvimento do software, permitindo um acompanhamento efetivo de projetos grandes e complexos. Cada ciclo do PU consiste em um protótipo, conhecido como uma iteração, que é refinado ao longo do processo de desenvolvimento.
  3. O PU é subdividido em quatro fases sucessivas: Elaboração, Produção, Construção e Implantação. Cada fase, por sua vez, constitui cinco atividades (workflows) do processo: Requisitos, Análise e Projeto, Implementação e Testes.
  4. Na fase de Elaboração do PU define-se o comportamento funcional dos requisitos do sistema, estabelecendo a arquitetura e mecanismos do domínio do problema, consolidando a fase de concepção e agregando valor a cada iteração-incremento desenvolvido.

São verdadeiras:

Alternativas:

  • I - IV.
  • II - IV.
  • I - II.
  • I - II - III - IV.
  • I - II - III


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I - II - III - IV.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais