Buscar

Física, Tema 1 - Os desafios da interdisciplinaridade, sobre um projeto interdisciplinar, analise as afirmativas e a seguir marque V para as verdad...

Física, Tema 1 - Os desafios da interdisciplinaridade, sobre um projeto interdisciplinar, analise as afirmativas e a seguir marque V para as verdadeiras e F para as falsas: I. As barreiras são várias, mas podem ser superadas com vontade e comprometimento dos envolvidos. II. O foco deve estar no trabalho individualizado, quando as disciplinas estabelecem como os seus conteúdos serão desenvolvidos. III. O tempo de envolvimento dos professores é uma possibilidade para que um maior número de alunos aprendam os conteúdos. Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

I. As barreiras são várias, mas podem ser superadas com vontade e comprometimento dos envolvidos.
II. O foco deve estar no trabalho individualizado, quando as disciplinas estabelecem como os seus conteúdos serão desenvolvidos.
III. O tempo de envolvimento dos professores é uma possibilidade para que um maior número de alunos aprendam os conteúdos.
a) V - V - F
b) B - F - V
c) C - F - F
d) D - F

Essa pergunta também está no material:

projeto
1 pág.

Projetos Interdisciplinares II

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta de acordo com as afirmativas apresentadas é: a) V - V - F

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais