Buscar

“Nesse pensamento, é importante compreender que, para os profissionais de artes visuais e todos os demais da cultura, as transformações jurídicas e...

“Nesse pensamento, é importante compreender que, para os profissionais de artes visuais e todos os demais da cultura, as transformações jurídicas e de tradições sociais precisam ser constantemente monitoradas”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: MÈRCHER, Leonardo. Projetos culturais e de ensino das artes visuais em diferentes contextos. Curitiba: InterSaberes, 2018. p. 26. 


Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Projetos culturais e de ensino das artes visuais em diferentes contextos sobre a frase: “ideias constroem atitudes, que, por sua vez, constroem a realidade”, é correto afirmar que:

AEsse pensamento é construído por pensadores e teóricos construtivistas.BEsse pensamento é construído por pensadores e teóricos socialistas.

CEsse pensamento é construído por pensadores e teóricos críticos.

DEsse pensamento é construído por pensadores e teóricos analíticos.

EEsse pensamento é construído por pensadores e teóricos filosóficos.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no fragmento de texto fornecido, não é possível determinar com precisão qual é a alternativa correta. O trecho menciona a importância de monitorar constantemente as transformações jurídicas e de tradições sociais para os profissionais de artes visuais e da cultura, mas não especifica qual é a corrente de pensamento responsável por essa afirmação. Portanto, é necessário consultar o texto integralmente para obter uma resposta mais precisa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais