Buscar

O tempo de vida dos contratos necessita de uma gestão que atenda às prioridades da empresa, quais são as ferramentas que permite isso? Requisiçõe...

O tempo de vida dos contratos necessita de uma gestão que atenda às prioridades da empresa, quais são as ferramentas que permite isso?


Requisições de processos; Controle de sistemas empresariais; Softwares para gerenciar contratos; Lista de contratos.
Softwares para gerenciar contratos; Requisições de processos; Controle de cronograma e vencimentos; Consulta de contratos eletrônicos.
Softwares para gerenciar contratos; Controle de cronograma e vencimentos; Sistemas de análise de dados; Controle de clientes.
Softwares para gerenciar contratos; Requisições de processos; Controle de cronograma e vencimentos; Controle de sistemas empresariais.

Essa pergunta também está no material:

Q04 - Questionário 04_ 2023C - Conceitos da Administração e Ética Empresarial (63933)
3 pág.

Conceitos da Administração e Etica Empresaria Faculdade Católica de São José dos CamposFaculdade Católica de São José dos Campos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ferramenta que permite a gestão do tempo de vida dos contratos, atendendo às prioridades da empresa, é o "Softwares para gerenciar contratos; Controle de cronograma e vencimentos; Requisições de processos; Controle de sistemas empresariais". Essas ferramentas auxiliam no controle, organização e acompanhamento dos contratos, garantindo que as atividades sejam realizadas de acordo com as necessidades e prioridades da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais