Buscar

5. Analise a imagem com alguns tipos de portas e janelas e assinale a altrrnativa que contém a correta associação da figura com o tipo de esquadria...

5. Analise a imagem com alguns tipos de portas e janelas e assinale a altrrnativa que contém a correta associação da figura com o tipo de esquadria de acordo com o movimento de abertura de sua folha.


A. 1. porta pivotante; 2. porta de correr; 3. porta de giro; 4. janela maxim-ar; 5. janela de correr; 6. janela de projeção.
B. 1. porta de giro; 2. porta de correr; 3. porta sanfonada; 4. janela de tombar; 5. janela de correr; 6. janela guilhotina.
C. 1. porta de giro; 2. porta vaivém; 3. porta sanfonada; 4. janela de projeção; 5. janela de correr; 6. janela maxim-ar.
D. 1. porta vaivém; 2. porta de giro; 3. porta pivotante; 4. janela pivotante; 5. janela guilhotina; 6. janela de projeção.
E. 1. porta pivotante; 2. porta vaivém; 3. porta de giro; 4. janela de tombar; 5. janela pivo

Essa pergunta também está no material:

Exercícios_Tópico 12 - Esquadrias_ portas e janelas
7 pág.

Desenho Informatizado Universidade Vale do Rio VerdeUniversidade Vale do Rio Verde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na descrição fornecida, a alternativa correta seria a letra C: C. 1. porta de giro; 2. porta vaivém; 3. porta sanfonada; 4. janela de projeção; 5. janela de correr; 6. janela maxim-ar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais