Buscar

1) A partir dos dados obtidos no laboratório, determine a vazão do sistema. 2) Qual o regime de escoamento observado no experimento?

Essa pergunta também está no material:

Atividade de Fenômenos de Transporte I
18 pág.

Fenômenos de Transporte I AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

1) Para determinar a vazão do sistema, é necessário ter os dados específicos do experimento, como a área da seção transversal do tubo e a velocidade do fluido. Com essas informações, você pode usar a fórmula da vazão volumétrica, que é Q = A * V, onde Q é a vazão, A é a área da seção transversal e V é a velocidade do fluido. 2) Para identificar o regime de escoamento observado no experimento, é necessário analisar o comportamento do fluido. Existem diferentes regimes de escoamento, como laminar, turbulento ou de transição. O regime de escoamento pode ser determinado observando-se a velocidade do fluido, a viscosidade, o diâmetro do tubo e outros fatores relevantes. É importante consultar as informações específicas do experimento para fazer essa determinação corretamente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais