Buscar

"Em teoria, design e o marketing compartilham a mesma mentalidade de desenvolvimento da compreensão das necessidades do cliente e dos fatores que a...

"Em teoria, design e o marketing compartilham a mesma mentalidade de desenvolvimento da compreensão das necessidades do cliente e dos fatores que as influenciam, a fim de estabelecer relações saudáveis com os clientes. Na prática, a relação entre design e marketing coloca um problema que surge da ignorância recíproca da outra profissão: designer, trabalhando com especialista de marketing em especificações do produto, ignora outras responsabilidades e conhecimentos de marketing. o profissional de marketing vê design como resultado (uma embalagem ou produto), não como processo" KLOPSCH, 2011, p. 109). Esta mesma mentalidade refere se a:


I-Design e Marketing e' uma filosofia de negócios focalizada nos desejos e necessidades do consumidor.
II-Design e Marketing constroem uma estratégia de produto que diferencie a empresa da concorrência e fortaleça sua vantagem competitiva.
III-Design e Marketing são conjuntamente responsáveis pela criação e atribuição de "utilidade forma"
a) III.
b) apenas.
c) III apenas.
d) apenas.
e) apenas.

Essa pergunta também está no material:

av2 projeto e gestao do design
1 pág.

Projeto de Design - Design Editorial Rachid JaburRachid Jabur

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa c) III apenas. Design e Marketing são conjuntamente responsáveis pela criação e atribuição de "utilidade forma".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais