Buscar

As estatísticas de acidentes do trabalho divulgadas no Brasil permitem afirmar que (A) o número de registros relativos às doenças do trabalho vem...

As estatísticas de acidentes do trabalho divulgadas no Brasil permitem afirmar que


(A) o número de registros relativos às doenças do trabalho vem aumentando ano a ano e, de 2010 para 2011, a variação apresentada foi de 10, 97%, repercutindo tendência de todas as regiões do país.
(B) em 2011, a região brasileira que obteve a maior redução percentual de acidentes do trabalho foi a região norte, que passou de 31 084 casos para 28 241 casos com emissão de Comunicação de Acidentes de Trabalho.
(C) entre 2010 e 2011, houve um aumento de 4,7% no número de registros de acidentes fatais relacionados aos ambientes de trabalho, sendo que, em 2011, 2 884 trabalhadores perderam suas vidas no exercício de seu trabalho.
(D) os acidentes de trajeto estão tendo impacto negativo nos índices de acidentalidade dos últimos anos, sendo
(E) que o número de registros relativos às doenças do trabalho vem aumentando ano a ano e, de 2010 para 2011, a variação apresentada foi de 10, 97%, repercutindo tendência de todas as regiões do país.

Essa pergunta também está no material:

auxiliar_judiciario_tecn_segur_trabalho_v3
16 pág.

Bioquímica I Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do AmazonasInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra (C) entre 2010 e 2011, houve um aumento de 4,7% no número de registros de acidentes fatais relacionados aos ambientes de trabalho, sendo que, em 2011, 2 884 trabalhadores perderam suas vidas no exercício de seu trabalho.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais