Buscar

Fonseca (2012), para explicar a organização da função da atividade mental, segundo Luria, descreve que o cérebro é um sistema de zonas que tem uma ...

Fonseca (2012), para explicar a organização da função da atividade mental, segundo Luria, descreve que o cérebro é um sistema de zonas que tem uma plasticidade que muda de acordo com o tempo e com as experiências vividas pelo indivíduo. Sobre o contexto, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


( ) Segundo Luria, o cérebro do ser humano é um sistema em desenvolvimento formado por três unidades funcionais básicas, que produzem a atividade mental.
( ) As unidades funcionais de Luria são: primeira unidade funcional, segunda unidade funcional e terceira unidade funcional.
( ) As três unidades funcionais atuam de forma independente e desorganizada.
( ) A primeira unidade funcional inicia sua atividade ainda no período intrauterino.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final Psicomotrocidade-(Objetiva) - Individual
7 pág.

Psicomotricidade UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as sentenças apresentadas, temos: ( V ) Segundo Luria, o cérebro do ser humano é um sistema em desenvolvimento formado por três unidades funcionais básicas, que produzem a atividade mental. ( V ) As unidades funcionais de Luria são: primeira unidade funcional, segunda unidade funcional e terceira unidade funcional. ( F ) As três unidades funcionais atuam de forma independente e desorganizada. ( V ) A primeira unidade funcional inicia sua atividade ainda no período intrauterino. Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0
User badge image

Estudante PD

Vvfv

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais