Buscar

Por que a regulamentação de 2005 foi essencial para o crescimento da EAD? a. definiu-se modalidade a distância a mediação didático-pedagógica nos...

Por que a regulamentação de 2005 foi essencial para o crescimento da EAD?


a. definiu-se modalidade a distância a mediação didático-pedagógica nos processos de ensino-aprendizagem, utilizando-se de meios e tecnologias de informação e comunicação para estudantes e professores desenvolverem suas atividades educativas em diversos espaços e tempos.
b. definiu-se modalidade a distância a mediação político-pedagógica nos processos de ensino-aprendizagem, utilizando-se de meios e tecnologias de informação para estudantes e professores desenvolverem suas atividades educativas em diversos espaços e tempos.
c. definiu-se modalidade a distância a mediação político-pedagógica nos processos de ensino-aprendizagem, utilizando-se de meios e tecnologias de informação e comunicação para estudantes e professores desenvolverem suas atividades apenas em espaços institucionais.
d. definiu-se modalidade a distância a mediação didático-pedagógica nos processos de ensino-aprendizagem, utilizando-se de meios e tecnologias de informação e comunicação apenas para professores desenvolverem suas atividades educativas em diversos espaços e tempos.
e. definiu-se modalidade a distância a mediação didático-pedagógica nos processos de ensino-aprendizagem, utilizando-se de tecnologias de informação e comunicação apenas para estudantes.

Essa pergunta também está no material:

Ambientação em Educação a Distância - UNIDADE 3 - Questionário avaliativo 3 - Grau A
2 pág.

Formação Inicial em Educação A Distância Centro Universitário UniftecCentro Universitário Uniftec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A regulamentação de 2005 foi essencial para o crescimento da EAD porque definiu a modalidade a distância e estabeleceu a mediação didático-pedagógica nos processos de ensino-aprendizagem, utilizando-se de meios e tecnologias de informação e comunicação para estudantes e professores desenvolverem suas atividades educativas em diversos espaços e tempos. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais