Buscar

De acordo com o paragrafo, a automação tinha funções específicas que mudaram ao longo do tempo, veja as afirmacoes abaixo: I – A automação perdeu o...

De acordo com o paragrafo, a automação tinha funções específicas que mudaram ao longo do tempo, veja as afirmacoes abaixo:
I – A automação perdeu os objetivos iniciais e hoje em dia, não visa mais a redução de custos de produção.
II – A automação adquiriu, ao longo do tempo, funções como melhoria de qualidade de produto e de comunicação, aumento de produtividade, flexibilidade de produção, entre outros.
III – A automação visa, desde sempre, remover postos de trabalho e acabar com o emprego das pessoas, assim as empresas não perderão mais tempo com burocracias de contratação.
IV – Com as mudanças das funções de automação, uma função que ganhou bastante destaque é a segurança, tanto do trabalho quanto pessoal.
V – A função mais importante da automação é a substituição de pessoas por máquinas.
VI – A automação tem como função remover pessoas de trabalhos que possam trazer riscos imediatos ou danos em longo prazo.
Quais das afirmações condizem com as funções atuais da automação?


a) I, III, IV, V
b) I, II, III
c) I e IV
d) II, IV, VI
e) I, III, V

Essa pergunta também está no material:

Av1
5 pág.

Controle e Automação Industrial Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as afirmações apresentadas, as funções atuais da automação são condizentes com as seguintes opções: b) I, II, III

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais