Buscar

Intervenções ergonômicas físicas incluem fornecer espaço de trabalho e equipamentos com base em princípios ergonômicos e antropometria dos trabalha...

Intervenções ergonômicas físicas incluem fornecer espaço de trabalho e equipamentos com base em princípios ergonômicos e antropometria dos trabalhadores divididos em domínios dentro da ergonomia. Com base no material apresentado nas aulas.

Assinale a alternativa correta.


a. A ergonomia organizacional diz respeito à precarização de sistemas socio técnicos, incluindo as estruturas, políticas e processos organizacionais.
b. A ergonomia organizacional diz respeito à otimização de sistemas socio técnicos, incluindo as estruturas, porém, não inclui políticas e processos organizacionais.
c. A ergonomia organizacional diz respeito à otimização de sistemas socio técnicos, incluindo as estruturas, políticas e processos organizacionais.
d. A ergonomia organizacional não diz respeito à otimização de sistemas socio técnicos, incluindo as estruturas, políticas e processos organizacionais.
e. A ergonomia organizacional diz respeito à otimização do sistema musculoesquelético, incluindo as estruturas, políticas e processos organizacionais.

Essa pergunta também está no material:

prova2
13 pág.

Recursos Terapeuticos CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIECENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFATECIE

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. A ergonomia organizacional diz respeito à otimização de sistemas socio técnicos, incluindo as estruturas, políticas e processos organizacionais.

0
Dislike0
User badge image

maria oliveira

Resposta: A ergonica cognitiva refere-se aos processos mentais, como percepção, memoria, raciocínio, biomecânica, anatomia humana e resposta motora, conforme afetem as interações entre os seres humanos e outros elementos de um sistema.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais