Buscar

Com relação aos objetivos da fisioterapia dermato-funcional e sua indicação, é correto afirmar que: (A) A vacuoterapia é uma técnica que produz d...

Com relação aos objetivos da fisioterapia dermato-funcional e sua indicação, é correto afirmar que:


(A) A vacuoterapia é uma técnica que produz diminuição da circulação local e está contra indicada nos casos de dermolipectomia.
(B) Nas primeiras 24 horas está indicada para mobilização dos membros inferiores, melhora do retorno venoso e prevenção de flebites e tromboflebites.
(C) Nos casos de dermolipectomia a eletroterapia está demonstrada ser uma técnica ineficaz como parte da fisioterapia dermato-funcional.
(D) Inicia-se após sete dias com técnicas de manipulação profunda do tecido conjuntivo e descolamento de fáscia, a fim de evitar saliências ou depressões no subcutâneo.
(E) Possibilita a deambulação após 48 horas, preservando a musculatura abdominal, com o tronco em semiflexão.

Essa pergunta também está no material:

339865289-HIAE-Fisioterapia-2015
24 pág.

Fisioterapia Universidad Nacional De ColombiaUniversidad Nacional De Colombia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com relação aos objetivos da fisioterapia dermato-funcional e sua indicação, é correto afirmar que: (A) A vacuoterapia é uma técnica que produz diminuição da circulação local e está contra indicada nos casos de dermolipectomia. (B) Nas primeiras 24 horas está indicada para mobilização dos membros inferiores, melhora do retorno venoso e prevenção de flebites e tromboflebites. (C) Nos casos de dermolipectomia a eletroterapia está demonstrada ser uma técnica ineficaz como parte da fisioterapia dermato-funcional. (D) Inicia-se após sete dias com técnicas de manipulação profunda do tecido conjuntivo e descolamento de fáscia, a fim de evitar saliências ou depressões no subcutâneo. (E) Possibilita a deambulação após 48 horas, preservando a musculatura abdominal, com o tronco em semiflexão. A alternativa correta é a letra (B). Nas primeiras 24 horas, a fisioterapia dermato-funcional está indicada para mobilização dos membros inferiores, melhora do retorno venoso e prevenção de flebites e tromboflebites.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais