Buscar

Com relação ao desenvolvimento da educação continuada, qual é uma das formas de promoção e ampliação? A. Incentivar o desenvolvimento de programa...

Com relação ao desenvolvimento da educação continuada, qual é uma das formas de promoção e ampliação?


A. Incentivar o desenvolvimento de programas de ensino a distância como recursos de aprendizagem aos vários níveis de ensino e como forma de promoção e ampliação da educação continuada.
B. Incentivar o desenvolvimento de programas de ensino a distância como recursos de aprendizagem aos vários níveis de ensino e como forma de promoção e ampliação da educação continuada.
C. O desenvolvimento de programas de ensino a distância como recurso tecnológico aos vários níveis de ensino e como forma de promoção e ampliação da educação continuada.
D. O desenvolvimento de processos de ensino a distância como recurso tecnológico aos vários níveis de ensino e como forma de promoção e ampliação da educação continuada.
E. O desenvolvimento de programas de ensino a distância como recurso tecnológico ao ensino infantil e como forma de promoção e ampliação da educação continuada.

Essa pergunta também está no material:

Legislação Educacional Brasileira
9 pág.

Educação Inclusiva AUPEXAUPEX

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Incentivar o desenvolvimento de programas de ensino a distância como recursos de aprendizagem aos vários níveis de ensino e como forma de promoção e ampliação da educação continuada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais