Buscar

A jornada de estágio será definida de comum acordo entre a instituição de ensino, a parte concedente ao aluno estagiário ou seu representante legal...

A jornada de estágio será definida de comum acordo entre a instituição de ensino, a parte concedente ao aluno estagiário ou seu representante legal, devendo constar do termo de compromisso e ser compatível com as atividades escolares e não ultrapassar:


a) 06 (seis) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais, no caso de estudantes do ensino superior, da educação profissional de nível médio e do ensino médio regular.
b) 04 (quatro) horas diárias e 48 (quarenta e oito) horas semanais , no caso de estudantes de Direito e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional de educação de jovens e adultos.
c) 04 (quatro) horas diárias e 22 (vinte e duas) horas semanais , no caso de estudantes de educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional de educação de jovens e adultos.
d) 06 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, no caso de estudantes do ensino superior, da educação profissional de nível médio e do ensino médio regular.
e) 04 (quatro) horas diárias e 22 (vinte e duas) horas semanais , no caso de estudantes de educação física e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional de educação de jovens e adultos.

Essa pergunta também está no material:

SAV
3 pág.

Gestão de Pessoas I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) 06 (seis) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais, no caso de estudantes do ensino superior, da educação profissional de nível médio e do ensino médio regular.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais