Buscar

Na disciplina em questão, você estudou sobre a importância dos gêneros textuais para o ensino de LI. O trabalho com os gêneros textuais devem acont...

Na disciplina em questão, você estudou sobre a importância dos gêneros textuais para o ensino de LI. O trabalho com os gêneros textuais devem acontecer com o propósito de saírem das salas de aulas para encontrarem materialidade em contextos sociais reais, fora dos contextos escolares. Ao considerar os gêneros textuais nas aulas de língua inglesa, analise as assertivas a seguir: 

I - É importante utilizar apenas os gêneros textuais verbais, já que se trata do ensino de uma língua estrangeira. 

II - É importante utilizar apenas os textos não-verbais, já que os alunos não compreendem totalmente a LI. 

III - O uso dos gêneros textuais verbais e não-verbais se torna essencial para dar suporte à prática do inglês em sala de aula. 

IV - O uso dos gêneros textuais verbais e não-verbais se torna dispensável para dar suporte à prática do inglês em sala de aula. 



Assinale a alternativa correta:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na disciplina em questão, o trabalho com os gêneros textuais deve acontecer com o propósito de sair das salas de aula e encontrar materialidade em contextos sociais reais, fora dos contextos escolares. Ao considerar os gêneros textuais nas aulas de língua inglesa, é importante analisar as assertivas a seguir: I - Não é importante utilizar apenas os gêneros textuais verbais, já que se trata do ensino de uma língua estrangeira. II - Não é importante utilizar apenas os textos não-verbais, já que os alunos não compreendem totalmente a LI. III - O uso dos gêneros textuais verbais e não-verbais se torna essencial para dar suporte à prática do inglês em sala de aula. IV - O uso dos gêneros textuais verbais e não-verbais não se torna dispensável para dar suporte à prática do inglês em sala de aula. Portanto, a alternativa correta é a III - O uso dos gêneros textuais verbais e não-verbais se torna essencial para dar suporte à prática do inglês em sala de aula.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais