Buscar

A modelagem de uma forma simples, resume-se à criação de um modelo matemático (um padrão ou fórmula matemática) para explicação ou compreensão de u...

A modelagem de uma forma simples, resume-se à criação de um modelo matemático (um padrão ou fórmula matemática) para explicação ou compreensão de um fenômeno natural, desta forma marque apenas a alternativa que não representa a modelagem A modelagem matemática permite a interação com as demais áreas de conhecimento. É possível através da modelagem matemática provar que a pode ser útil em sua vida fora do ambiente Através do uso da modelagem matemática na sala de aula podemos trabalhar a interdisciplinaridade, a transversalidade Não é recomendado que a introdução da modelagem matemática seja feita através da resolução de problemas. aluno, com o uso da modelagem matemática, passa a perceber a importância da para a compreensão de fenômenos naturais. Explicação: não se enquadra no uso da Modelagem que indica trabalho com a resolução de problemas. Podemos definir Resolução de problemas como: Resolução somente de situaçõs Processo que envolve a obtenção de um planejamento etrategico para a resolução. Processo que envolve somente a obtenção de uma lógica Processo que depende de outras áreas do conhecimento. Estudos que desconsideram a aprendizagem dos Podemos durante processo de aprendizagem trabalhar com jogos. Assim seu objetivo seria então: Desenvolver habilidades para que os estudantes possam ter autonomia em relação ao conhecimento Ciencias, criando, jogando, compreendendo jogo Desenvolver habilidades para que os estudantes possam ter autonomia em relação ao conhecimento matemático, criando jogando, compreendendo jogo Desenvolver habilidades para que os estudantes possam ter autonomia em relação ao conhecimento especificos de jogos. Desenvolver habilidades para que os estudantes possam ter autonomia em relação ao conhecimento matemático, não sendo permitida a criação Nenhuma das alternativas.


A modelagem matemática permite a interação com as demais áreas de conhecimento.
É possível através da modelagem matemática provar que a pode ser útil em sua vida fora do ambiente.
Através do uso da modelagem matemática na sala de aula podemos trabalhar a interdisciplinaridade, a transversalidade.
Não é recomendado que a introdução da modelagem matemática seja feita através da resolução de problemas.
O aluno, com o uso da modelagem matemática, passa a perceber a importância da para a compreensão de fenômenos naturais.
Desenvolver habilidades para que os estudantes possam ter autonomia em relação ao conhecimento Ciencias, criando, jogando, compreendendo jogo.
Desenvolver habilidades para que os estudantes possam ter autonomia em relação ao conhecimento matemático, criando jogando, compreendendo jogo.
Desenvolver habilidades para que os estudantes possam ter autonomia em relação ao conhecimento especificos de jogos.
Desenvolver habilidades para que os estudantes possam ter autonomia em relação ao conhecimento matemático, não sendo permitida a criação.
Nenhuma das alternativas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Não é recomendado que a introdução da modelagem matemática seja feita através da resolução de problemas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais