Buscar

Sabe-se que a precisão deve ser expressa por meio da repetibilidade, da precisão intermediária ou da reprodutibilidade. A determinação da repetibil...

Sabe-se que a precisão deve ser expressa por meio da repetibilidade, da precisão intermediária ou da reprodutibilidade. A determinação da repetibilidade deve obedecer aos seguintes critérios:


a) As amostras são avaliadas sob as mesmas condições de operação, mesmo analista e mesma instrumentação, em diferentes corridas analíticas.
b) As amostras são avaliadas sob as mesmas condições de operação, mesmo analista e mesma instrumentação, em uma única corrida analítica.
c) As amostras são avaliadas sob as mesmas condições de operação, com diferentes analistas e mesma instrumentação, em uma única corrida analítica.
d) As amostras são avaliadas sob as mesmas condições de operação, mesmo analista e diferente instrumentação, em uma única corrida analítica.
e) As amostras são avaliadas sob diferentes condições de operação, mesmo analista e mesma instrumentação, em uma única corrida analítica.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONARIO2 INTRODUCAO EM CIENCIAS FARMAC
7 pág.

Introdução às Ciências Farmacêuticas Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para a determinação da repetibilidade é a letra B) As amostras são avaliadas sob as mesmas condições de operação, mesmo analista e mesma instrumentação, em uma única corrida analítica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais