Buscar

Assinale a alternativa correta sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI). a. O Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado PDDI po...

Assinale a alternativa correta sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI).


a. O Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado PDDI possibilita que os gestores definam como conseguirá atingir suas metas e seus objetivos. Além disso, elas determinam como obter vantagens competitivas. Portanto, abordará cada um dos principais elementos do planejamento tributário.
b. O Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado PDDI constitui o instrumento básico do processo de planejamento municipal para a realização do desenvolvimento de todo território do Município nos seus aspectos físico territorial, econômico, social e institucional (administrativo).É integrado, porque deve integrar o desenvolvimento do Município no da região, no estadual e no nacional.
c. O Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado PDDI é um documento por meio do qual você planeja o alcance que deseja que seu projeto. Com os objetivos e as metas devidamente colocados no papel, é possível prever situações de risco que podem surgir ao longo do desenvolvimento da estratégia, analisando-as a fim de se prevenir, antes mesmo que elas apareçam na prática.
d. O Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado PDDI é o grupo específico de pessoas (ou outras organizações) que compartilham um perfil parecido e, por isso, serão o foco das ações de marketing e vendas do negócio. Suas características as tornam mais dispostas a adquirirem os serviços/produtos oferecidos pela empresa.
e. Elaborar Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado PDDI ajudará a estipular objetivos ou metas e a determinar como alcançá-los. Ou seja: trata-se da base de todas as tarefas a serem executadas pelo marketing. Como o assunto é muito importante para as empresas, apresentaremos as práticas essenciais e seus principais conceitos a seguir.

Essa pergunta também está no material:

AE3 - Atividade de Estudo 3
4 pág.

Planejamento Urbano Universidade de MaríliaUniversidade de Marília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) é a letra B. O PDDI constitui o instrumento básico do processo de planejamento municipal para a realização do desenvolvimento de todo território do Município nos seus aspectos físico territorial, econômico, social e institucional (administrativo). É integrado, porque deve integrar o desenvolvimento do Município no da região, no estadual e no nacional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais