Buscar

Quando se desenvolve um aplicativo no Android Studio, como é possível testar e depurar a sua execução? 9) É possível executar uma máquina virtual...

Quando se desenvolve um aplicativo no Android Studio, como é possível testar e depurar a sua execução?


9) É possível executar uma máquina virtual Android emulada ou virtualizada (dependendo das capacidades do computador) ou em um dispositivo Android real.
Resposta: A) É possível executar uma máquina virtual Android emulada ou virtualizada (dependendo das capacidades do computador) ou em um dispositivo Android real.
Justificativa: Uma máquina virtual é um software de ambiente computacional em que um sistema operacional ou programa pode ser instalado e executado por uma camada de virtualização que traduz essas solicitações para o hardware presente na máquina como rodar um dispositivo Android em uma máquina virtual.

Essa pergunta também está no material:

dp Top esp programação
7 pág.

Tópicos em Programação Faculdade de Tecnologia de São José dos CamposFaculdade de Tecnologia de São José dos Campos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A) É possível executar uma máquina virtual Android emulada ou virtualizada (dependendo das capacidades do computador) ou em um dispositivo Android real. Justificativa: Uma máquina virtual é um software de ambiente computacional em que um sistema operacional ou programa pode ser instalado e executado por uma camada de virtualização que traduz essas solicitações para o hardware presente na máquina, permitindo assim a execução e depuração de aplicativos desenvolvidos no Android Studio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais