Buscar

Qual das alternativas abaixo registra uma consequência do uso de um editor de interfaces gráficas? Resposta: C) O código gerado automaticamente p...

Qual das alternativas abaixo registra uma consequência do uso de um editor de interfaces gráficas?


Resposta: C) O código gerado automaticamente pelo editor de interfaces gráficas não deve ser editado manualmente, pois isso pode fazer com que o editor pare de funcionar. Se isto ocorrer, o programador deve continuar a editar o código manualmente.
Justificativa: sem um construtor de GUI, deve ser construída manualmente especificando todos os parâmetros através de código, sem resposta visual até que o programa seja executado.

Essa pergunta também está no material:

dp Top esp programação
7 pág.

Tópicos em Programação Faculdade de Tecnologia de São José dos CamposFaculdade de Tecnologia de São José dos Campos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Correto! A alternativa C) afirma que o código gerado automaticamente pelo editor de interfaces gráficas não deve ser editado manualmente, pois isso pode fazer com que o editor pare de funcionar. Se isso ocorrer, o programador deve continuar a editar o código manualmente. Essa é uma consequência do uso de um editor de interfaces gráficas, pois sem ele, seria necessário construir manualmente a interface especificando todos os parâmetros através de código, sem uma resposta visual até que o programa seja executado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais