Buscar

1)Os conceitos desenvolvidos pelas Teorias da Administração foram de extrema importância para o período em que surgiram, porque trouxeram soluções ...

1)Os conceitos desenvolvidos pelas Teorias da Administração foram de extrema importância para o período em que surgiram, porque trouxeram soluções de eficiência produtiva para as atividades industriais, tanto que são praticados até os dias atuais, pela capacidade que têm para ajudar na condução do trabalho nas empresas.Pensando no desenvolvimento das Teorias da Administração, escolha a opção correta: Alternativas: a)Todas as empresas atualmente utilizam técnicas administrativas modernas que são bem diferentes daquelas empregadas no início das Teorias da Administração. b)Como as empresas continuam a praticar as teorias do início das Teorias da Administração, os problemas relacionados persistem. Alternativa assinalada c)As Teorias Administrativas propuseram soluções que eram interessantes somente para as empresas daquele período em que surgiram. d)Os problemas enfrentados pelas empresas atualmente são exatamente iguais àqueles do período em que as primeiras Teorias da Administração foram desenvolvidos. e)Como os problemas das empresa são contextuais, as soluções propostas pelas primeiras Teorias da Administração somente serviram para aquela época.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) "Como as empresas continuam a praticar as teorias do início das Teorias da Administração, os problemas relacionados persistem." Isso significa que as teorias da administração desenvolvidas no passado ainda são aplicadas atualmente, o que implica que os problemas relacionados à administração também persistem.

0
Dislike0
User badge image

Valdir Napoleao

b) Como as empresas continuam a praticar as teorias do início das Teorias da Administração, os problemas relacionados persistem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais