Buscar

Salvando resposta escritório de projetos (PMO) é departamento da organização responsável por gerenciar os projetos sob sua competência. Assinale a ...

Salvando resposta escritório de projetos (PMO) é departamento da organização responsável por gerenciar os projetos sob sua competência. Assinale a alternativa que não está corretamente relacionada com conceito de PMO.


a. PMO é um corpo ou entidade organizacional à qual são atribuídas várias responsabilidades relacionadas ao gerenciamento centralizado e coordenado dos projetos sob seu domínio.
b. Um dos papeis do PMO é determinar quais padrões, políticas e procedimentos serão utilizados no gerenciamento de projetos.
c. Uma das razões para se implementar um PMO é aperfeiçoamento das práticas de gestão de projetos e redução de projetos que apresentam problemas.
d. Na implantação de um PMO, primeiro passo é estabelecimento da missão e da estratégia do escritório.
e. As funções de um PMO desmebram-se em i. acompanhamento de profissionais; ii. suporte, administração e iii. acompanhamento de profissionais.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não está corretamente relacionada com o conceito de PMO é a letra E. As funções de um PMO geralmente envolvem o acompanhamento e suporte aos projetos, mas não necessariamente incluem o acompanhamento específico de profissionais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais