Buscar

P E R G U N T A 3 1. Sabe-se que o mundo digital é rico em imagens, textos, sons e vídeos e que uma página web é composta por esses elementos. Por...

P E R G U N T A 3
1. Sabe-se que o mundo digital é rico em imagens, textos, sons e vídeos e que uma página web é composta por esses elementos. Por meio de uma página web, os usuários digitais buscam por informações para a construção de conhecimento. Esse conteúdo está distribuído em plataformas como mobile e web. Assinale a afirmação correta sobre estratégias de geração de conteúdo para web.


a. A grande vantagem é o desenvolvimento único de um app, facilitando a execução do aplicativo, por exemplo, para sistemas Android como iOS.
b. Uma vantagem é o uso de IDEs ou editores de páginas web ricos em bibliotecas que são adequadas a linguagens como HTML/CSS e PHP.
c. Uma aplicação web típica tem em sua estrutura códigos que serão gerados a partir do processamento de dados em servidores de aplicações (web).
d. As aplicações web possuem os dados processados no cliente, permitindo uma estrutura de código rica em interatividade, leve e com design voltado ao usuário.
e. No desenvolvimento de uma aplicação web, equipes devem ser especialistas e ter o entendimento de uma única área, por exemplo, banco de dados.

Essa pergunta também está no material:

SEMANA5 - NOTA 10
2 pág.

Desenvolvimento Web Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação correta sobre estratégias de geração de conteúdo para web é a alternativa c) Uma aplicação web típica tem em sua estrutura códigos que serão gerados a partir do processamento de dados em servidores de aplicações (web).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais