Buscar

Sobre a atividade física no ambiente escolar, assinale a alternativa INCORRETA: A) de atividade física na infância e na adolescência traz efeitos...

Sobre a atividade física no ambiente escolar, assinale a alternativa INCORRETA:


A) de atividade física na infância e na adolescência traz efeitos como desenvolvimento motor e integração. O profissional de educação física deve oferecer subsídios para que as crianças e adolescentes possam compreender e respeitar seus limites, melhorar a autoestima, a autoconfiança e a expressividade.
B) O objetivo da educação física é somente desenvolver a competência física, de modo que todos os estudantes possam se exercitar de forma eficiente e alcançar bons resultados.
C) Além do exercício, a aula de educação física deve promover aos estudantes solidariedade, tolerância e respeito ao outro, visando a formação integral.

Essa pergunta também está no material:

Prova Educação Física e Saúde, questão 7
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a B) O objetivo da educação física é somente desenvolver a competência física, de modo que todos os estudantes possam se exercitar de forma eficiente e alcançar bons resultados. A educação física também tem como objetivo promover o desenvolvimento motor, a integração social, melhorar a autoestima, a autoconfiança e a expressividade dos alunos, além de promover valores como solidariedade, tolerância e respeito ao outro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais