Buscar

No Projeto Pedagógico o Marco Doutrinal ou Conceitual, revela-se a concepção teórica assumida pela Instituição Escolar. Esse entendimento nos leva ...

No Projeto Pedagógico o Marco Doutrinal ou Conceitual, revela-se a concepção teórica assumida pela Instituição Escolar. Esse entendimento nos leva a afirmar que:

Grupo de escolhas da pergunta



Ele compreende as teorias educacionais que fundamenta a concepção de sociedade, homem, educação, de ensino e aprendizagem de avaliação.


Deve ser contemplado neste marco o levantamento da realidade educacional, perfil dos alunos e da comunidade escolar.


A elaboração dos projetos educacionais.


Ele compreende as teorias educacionais que fundamenta a concepção de sociedade, homem, educação, de ensino e aprendizagem, de prestação de conta dos recursos destinados a escola e de avaliação.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

No Projeto Pedagógico, o Marco Doutrinal ou Conceitual revela a concepção teórica assumida pela Instituição Escolar. Esse entendimento nos leva a afirmar que ele compreende as teorias educacionais que fundamentam a concepção de sociedade, homem, educação, ensino e aprendizagem, e avaliação. Além disso, deve ser contemplado neste marco o levantamento da realidade educacional, perfil dos alunos e da comunidade escolar, bem como a elaboração dos projetos educacionais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais