Buscar

A partir da questão acima, marque a alternativa que representa o princípio aplicado ao caso: a) As micro e pequenas empresas, em volumes percentu...

A partir da questão acima, marque a alternativa que representa o princípio aplicado ao caso:


a) As micro e pequenas empresas, em volumes percentuais, representaram pequena parte daquelas empresas que requereram recuperação e falência por crise de rigidez.
b) Pelo texto, conclui-se que o ambiente econômico incentivou empresas em crise econômica e financeira a buscar a preservação da empresa, se comparado proporcionalmente aos pedidos de falência.
c) A Recuperação Judicial destina-se a reerguer apenas as empresas de Grande Porte em crise financeira e patrimonial.
d) O número de Recuperações Judiciais decorrentes da crise econômica teve maior volume nas empresas de médio porte, em razão de sua menor capacidade de superar a crise financeira e econômica, sem que haja intervenção judicial.
e) A redução do pedido de falências mostra que houve redução da crise econômico-financeira das empresas.

Essa pergunta também está no material:

U1 - Avaliação da Unidade
5 pág.

Falências Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que representa o princípio aplicado ao caso é a letra B) Pelo texto, conclui-se que o ambiente econômico incentivou empresas em crise econômica e financeira a buscar a preservação da empresa, se comparado proporcionalmente aos pedidos de falência.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais