Buscar

47) Com relação ao tempo de duração de ação aproximada dos anestésicos locais, avalie o acerto das afirmacoes adiante e marque com V as verdadeiras...

47) Com relação ao tempo de duração de ação aproximada dos anestésicos locais, avalie o acerto das afirmacoes adiante e marque com V as verdadeiras e com F as falsas:

( ) Mepivacaína a 3% é considerada anestésico de curta duração, obtendo anestesia pulpar de aproximadamente 30 Minutos, usando técnica infiltrativa.
( ) Considera-se anestésico de duração intermediária, para anestesia pulpar de aproximadamente 60 minutos: Lidocaína a 2% +adrenalina a 1:100.000.
( ) Considera-se anestésico de longa duração, por bloqueio nervoso, para anestesia pulpar de aproximadamente 60 minutos: Prilocaína a 4%.
( ) Considera-se anestésico de longa duração obtendo anestesia pulpar de mais de 90 minutos: Bupivacaína a 0,5% +adrenalina a 1:200.000 (por bloqueio nervoso).

Essa pergunta também está no material:

Atividade Complementar Etapa 2
14 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos avaliar as afirmações sobre o tempo de duração de ação aproximada dos anestésicos locais: ( ) Mepivacaína a 3% é considerada anestésico de curta duração, obtendo anestesia pulpar de aproximadamente 30 minutos, usando técnica infiltrativa. - Verdadeiro (V) ( ) Considera-se anestésico de duração intermediária, para anestesia pulpar de aproximadamente 60 minutos: Lidocaína a 2% + adrenalina a 1:100.000. - Verdadeiro (V) ( ) Considera-se anestésico de longa duração, por bloqueio nervoso, para anestesia pulpar de aproximadamente 60 minutos: Prilocaína a 4%. - Falso (F) ( ) Considera-se anestésico de longa duração obtendo anestesia pulpar de mais de 90 minutos: Bupivacaína a 0,5% + adrenalina a 1:200.000 (por bloqueio nervoso). - Verdadeiro (V) Portanto, as afirmações verdadeiras são: A) Mepivacaína a 3% e B) Lidocaína a 2% + adrenalina a 1:100.000.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais