Buscar

Em relação as atribuições do perfil Solicitante, assinale a alternativa correta: A. É servidor formalmente designado pela autoridade competente p...

Em relação as atribuições do perfil Solicitante, assinale a alternativa correta:


A. É servidor formalmente designado pela autoridade competente para realizar os procedimentos de pesquisa de preços, a escolha da tarifa e, se for o caso, a autorização de emissão dos bilhetes de passagens.
B. É o responsável pela aprovação do afastamento a serviço e por avaliar a indicação do proposto e a pertinência da missão, considerando a oportunidade e conveniência da sua ainda responsável pela aprovação da prestação de contas (decreto 5.992, de 2006).
C. Realiza cadastro dos dados do afastamento a serviço, incluindo nome do proposto, roteiro da viagem, o motivo e as justificativas para a sua realização. É responsável por proceder com o cancelamento da viagem, bem como pela inclusão dos dados de prestação de contas da viagem. Também realiza cópia de viagem.
D. É responsável pela gestão do SCDP nos órgãos e entidades, de acordo com a Instrução Normativa SLTI/MP 3, de 2015. Ele acompanha os procedimentos necessários à implantação e à operação do SCDP, bem como a interação com a Gestão Central do.
E. Executa a autorização para a emissão de empenho e pela aprovação do pagamento relativo às diárias e passagens.

Essa pergunta também está no material:

Modulo 1 SCDP questao 2
1 pág.

Scdp Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta em relação às atribuições do perfil Solicitante é a alternativa A. O perfil Solicitante é o servidor formalmente designado pela autoridade competente para realizar os procedimentos de pesquisa de preços, a escolha da tarifa e, se for o caso, a autorização de emissão dos bilhetes de passagens.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais