Buscar

De acordo com a configuração dos pré-requisitos básicos exigidos para a utilização do SCDP, marque a alternativa correta: A. A estrutura do órgão...

De acordo com a configuração dos pré-requisitos básicos exigidos para a utilização do SCDP, marque a alternativa correta:


A. A estrutura do órgão deve ser verificada no pois SCDP copiará as informações diariamente desse sistema.
B. A gestão setorial é a responsável por proceder com a importação do órgão ou entidade superior para o SCDP. devendo ser acionada para a realização desse procedimento por intermédio de chamado no Suporte SCDP, indicando o serviço pelo Portal de
C. A manutenção do cadastro de usuário é realizada pelo gestor setorial, o qual é responsável por um novo usuário, habilitar ou um existente, desvincular o usuário de sua instituição ou copiar os usuários já cadastrados em uma unidade administrativa inativa para uma ativa.
D. o gestor central realiza a inclusão dos parâmetros de integração do SCDP com Siape para validação e correta importação dos dados dos servidores e empregados públicos que possuem matrícula deste sistema.
F. A inclusão das localidades na tabela "Cidade" do SCDP é um procedimento realizado de forma aleatória pela gestão setorial. já que a ela está vinculada o valor da diária a ser paga ao proposto.

Essa pergunta também está no material:

Modulo 1 SCDP questao 6
1 pág.

Scdp Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a configuração dos pré-requisitos básicos exigidos para a utilização do SCDP, a alternativa correta é a C. A manutenção do cadastro de usuário é realizada pelo gestor setorial, o qual é responsável por cadastrar um novo usuário, habilitar ou desvincular um usuário de sua instituição, ou copiar os usuários já cadastrados de uma unidade administrativa inativa para uma ativa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais