Buscar

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Epistemologia genética sobre o problema do conhecimento, é correto afirmar que: A ...

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Epistemologia genética sobre o problema do conhecimento, é correto afirmar que:


A Epistemologia genética é um campo interdisciplinar do conhecimento que estuda a gênese do pensamento humano desde o nascimento até a idade adulta.
B Epistemologia genética é uma área da filosofia que se dedica ao estudo do conhecimento humano.
C Epistemologia genética é uma teoria que busca explicar a origem do conhecimento a partir da biologia, psicologia, filosofia, epistemologia e lógica.
D Epistemologia genética é uma abordagem que se baseia apenas na biologia para explicar o conhecimento humano.
E Epistemologia genética é uma teoria que se concentra apenas no estudo da lógica e da epistemologia para explicar o conhecimento humano.

Essa pergunta também está no material:

Apol epistemologia genética se usou curte pra eu ganhar pontos pls
68 pág.

Epistemologia Genetica Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Epistemologia genética sobre o problema do conhecimento, a alternativa correta é a letra C: "Epistemologia genética é uma teoria que busca explicar a origem do conhecimento a partir da biologia, psicologia, filosofia, epistemologia e lógica." Essa abordagem interdisciplinar busca compreender a gênese do pensamento humano desde o nascimento até a idade adulta, considerando diferentes áreas do conhecimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais