Buscar

A sua importância tanto pode levar a elaboração de uma monografia de cunho eminentemente teorico, quanto prático. Finalmente, deve-se atentar para ...

A sua importância tanto pode levar a elaboração de uma monografia de cunho eminentemente teorico, quanto prático. Finalmente, deve-se atentar para a sua originalidade, até porque quanto maior for grau de originalidade, tanto maior será interesse da comunidade em relação à monografia. Isso não significa necessariamente que deva ser absolutamente original, mas que a forma de tratar, sim. Um dos itens de maior importância para uma monografia interessante é:


Resposta d. Selecionada: A originalidade da pergunta em relação ao tema, mesmo que já discutido anteriormente várias vezes.

Essa pergunta também está no material:

Screen Shot 2023-08-30 at 3 59 03 PM
1 pág.

Metódos de Pesquisa Unip Colégio ObjetivoColégio Objetivo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A originalidade da pergunta em relação ao tema é um dos itens de maior importância para uma monografia interessante. Mesmo que o tema já tenha sido discutido anteriormente várias vezes, a forma como a pergunta é abordada pode trazer um novo olhar e despertar o interesse da comunidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais