Buscar

Sobre o processo de criação e escolha de uma Eletiva, é CORRETO afirmar que: a. Levando em consideração o projeto de vida dos estudantes, os prof...

Sobre o processo de criação e escolha de uma Eletiva, é CORRETO afirmar que:


a. Levando em consideração o projeto de vida dos estudantes, os professores escolhem as três opções de Eletivas para cada estudante.
b. A escolha dos estudantes acontece por meio do Feirão das Eletivas.
c. Durante o período que antecede a escolha das Eletivas, os estudantes não fazem nenhum tipo de atividade relacionado às Eletivas.
d. Algumas Eletivas despertam o interesse de muitos estudantes, o que exige a elaboração de critérios de seleção, como a análise do histórico escolar.
e. O professor só poderá desenvolver uma Eletiva baseada em experiências da rede ou em uma opção do cardápio de Eletivas.

Essa pergunta também está no material:

Questão objetiva efape eletiva
16 pág.

Eletiva Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa D) Algumas Eletivas despertam o interesse de muitos estudantes, o que exige a elaboração de critérios de seleção, como a análise do histórico escolar. Durante o processo de criação e escolha de uma Eletiva, é comum que algumas opções sejam mais populares entre os estudantes, o que pode exigir critérios de seleção para garantir uma distribuição justa das vagas. A análise do histórico escolar é um dos critérios utilizados para essa seleção.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais