Buscar

Martin (1966) descreve a importância da economia ao longo da história sobre a égide do ponto de vista de análise da ciência geográfica. Segundo ele...

Martin (1966) descreve a importância da economia ao longo da história sobre a égide do ponto de vista de análise da ciência geográfica. Segundo ele:


A. “A Geografia humana tinha existido como multidisciplinar identificável por quase um século, somente a partir da Segunda Guerra Mundial é que sua história intelectual foi modelada pela economia.”
B. “A Geografia industrial tinha existido como subdisciplina identificável por quase um século, somente a partir da Primeira Guerra Mundial é que sua história foi modelada pela economia.”
C. “A Geografia econômica tinha existido como subdisciplina identificável por quase um século, somente a partir da Segunda Guerra Mundial é que sua história intelectual foi mais cuidadosamente modelada pela economia.”
D. “A Geografia econômica tinha existido como subdisciplina identificável por quase um século, somente a partir da primeira Guerra Mundial é que sua história foi modelada pela economia.”

Essa pergunta também está no material:

Simulados Geografia Humana
53 pág.

Geografia Humana Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição fornecida, a alternativa correta é a opção C: "A Geografia econômica tinha existido como subdisciplina identificável por quase um século, somente a partir da Segunda Guerra Mundial é que sua história intelectual foi mais cuidadosamente modelada pela economia."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais