Buscar

De acordo com o artigo estudado, a Psicologia do Esporte relaciona e usa conceitos pautados também em com outros campos de estudo. Quanto a isso, a...

De acordo com o artigo estudado, a Psicologia do Esporte relaciona e usa conceitos pautados também em com outros campos de estudo. Quanto a isso, assinale a alternativa correta.

A. Educação Física, a Psicologia Interventiva, a Psicologia Social, a Psicologia do Desenvolvimento, a Psicometria, entre outros.
B. Educação Física, a Psicologia Individual, a Psicologia Social, a Psicologia do Desenvolvimento, a Psicometria, entre outros.
C. Educação Física, a Psicologia Clínica, a Psicologia Social, a Psicologia do Construtivismo, a Psicometria, entre outros.
D. Psicologia, a Psicologia Clínica, a Psicologia Social, a Psicologia do Desenvolvimento, a Psicometria, entre outros.
E. Psicologia, a Psicologia Clínica, a Psicologia Interventiva, a Psicologia do Construtivismo, a Psicometria, entre outros.

Essa pergunta também está no material:

ap2 PREPARAÇÃO FÍSICA GERAL
11 pág.

Educação Física Unità FaculdadeUnità Faculdade

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o artigo estudado, a Psicologia do Esporte relaciona e usa conceitos pautados também em outros campos de estudo. A alternativa correta é a A) Educação Física, a Psicologia Interventiva, a Psicologia Social, a Psicologia do Desenvolvimento, a Psicometria, entre outros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais