Buscar

Por que a propriedade da água de flutuação promove vários benefícios para o tratamento de pacientes com disfunções neurológicas? Marque a opção cor...

Por que a propriedade da água de flutuação promove vários benefícios para o tratamento de pacientes com disfunções neurológicas? Marque a opção correta. 

Porque a flutuação, apenas com associação à densidade específica da água, permite o alívio do peso corporal, possibilitando aos pacientes realizarem os movimentos com maior liberdade e assumirem posturas eretas com ais facilidade. 

A propriedade da água de flutuação não promove vários benefícios para o tratamento de pacientes com disfunções neurológicas.

Porque os pacientes que possuem disfunções neurológicas tendem a apresentar movimentos mais livres na água. 

Porque a flutuação permite o alívio do peso corporal, possibilitando aos pacientes realizarem os movimentos com maior liberdade e assumirem posturas eretas com ais facilidade. 

Porque a flutuação, dependente do uso de flutuadores, permite o alívio do peso corporal, possibilitando aos pacientes realizarem os movimentos com maior liberdade e assumirem posturas eretas com ais facilidade. 


💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "Porque a flutuação, apenas com associação à densidade específica da água, permite o alívio do peso corporal, possibilitando aos pacientes realizarem os movimentos com maior liberdade e assumirem posturas eretas com mais facilidade."

0
Dislike1
User badge image

Felipe Assis

Porque a flutuação permite o alívio do peso corporal, possibilitando aos pacientes realizarem os movimentos com maior liberdade e assumirem posturas eretas com ais facilidade. 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais