Buscar

Pergunta 2 1 em 1 pontos A comunicação pode ocorrer face a face, em que os participantes compartilham o mesmo lugar, no mesmo espaço de tempo. No ...

Pergunta 2
1 em 1 pontos

A comunicação pode ocorrer face a face, em que os participantes compartilham o mesmo lugar, no mesmo espaço de tempo. No entanto, a comunicação moderna ganha cada vez mais espaço com o advento das novas tecnologias.

Considerando o texto apresentado e o conteúdo estudado no livro, assinale a alternativa que apresenta uma característica da comunicação moderna nas empresas:

Resposta Selecionada:

A comunicação moderna dispensa presença física dos interlocutores para que haja interação.
Resposta Correta:

A comunicação moderna dispensa presença física dos interlocutores para que haja interação.
Feedback da resposta:

Resposta correta. A alternativa está correta, pois a comunicação moderna nas empresas não exige a presença física dos interlocutores para que haja interação, uma vez que as reuniões podem ser realizada via chamadas de vídeo, o que é cada vez mais comum nas empresas.


Essa pergunta também está no material:

Atividade 4
5 pág.

Comunicação Empresarial I Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parabéns! Você acertou a resposta! A comunicação moderna nas empresas realmente dispensa a presença física dos interlocutores para que haja interação. Isso é possível graças ao uso de tecnologias como chamadas de vídeo, que são cada vez mais comuns nas empresas. Essa forma de comunicação facilita a realização de reuniões e a troca de informações, mesmo quando as pessoas estão em locais diferentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais