Buscar

Dentro deste contexto (...) aumento dos fluxos econômicos internacionais e do comércio internacional, formação de uma economia mundial mais forte e...

Dentro deste contexto (...) aumento dos fluxos econômicos internacionais e do comércio internacional, formação de uma economia mundial mais forte e amplamente apoiada pelos governos, entramos em um período que ficaria conhecido como a Nova Era de Ouro do Capitalismo. (Aula 8, tela 3)

O trecho citado, presente em nossa aula 8, tela 3, refere-se a uma condição da economia capitalista de forte emergência, a Nova Era de Ouro. A que período cronológico essa ¿Era¿ é identificada?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Nova Era de Ouro do Capitalismo é identificada como um período cronológico que ocorreu após a Segunda Guerra Mundial, mais especificamente entre as décadas de 1950 e 1970. Durante esse período, houve um aumento significativo dos fluxos econômicos internacionais e do comércio internacional, além da formação de uma economia mundial mais forte e amplamente apoiada pelos governos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais