Buscar

A expansão da EAD no Brasil, nos últimos tempos, é inegável. Sobre ela, leia as afirmativas a seguir: I. O início do percurso histórico da EAD no B...

A expansão da EAD no Brasil, nos últimos tempos, é inegável. Sobre ela, leia as afirmativas a seguir:

I. O início do percurso histórico da EAD no Brasil é marcado por uma priorização de cursos superiores, voltados para a formação na área das engenharias, para o atendimento às demandas do mercado de trabalho.

II. No início dos anos 2000, os cursos oferecidos no Brasil, na modalidade EAD, priorizavam a formação de professores, tendo a maioria dos alunos matriculados em cursos de pedagogia.

III. Embora o número de matrículas venha aumentando significativamente nos últimos anos, devido às políticas governamentais, o número de cursos oferecidos tem se mantido.

IV. É possível constatar, com base na análise de dados divulgados pelo Censo do Ensino Superior, que o número de estudantes matriculados em cursos de EAD cresceu exponencialmente.

São verdadeiras as afirmativas:


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmativas verdadeiras são: I. O início do percurso histórico da EAD no Brasil é marcado por uma priorização de cursos superiores, voltados para a formação na área das engenharias, para o atendimento às demandas do mercado de trabalho. II. No início dos anos 2000, os cursos oferecidos no Brasil, na modalidade EAD, priorizavam a formação de professores, tendo a maioria dos alunos matriculados em cursos de pedagogia. IV. É possível constatar, com base na análise de dados divulgados pelo Censo do Ensino Superior, que o número de estudantes matriculados em cursos de EAD cresceu exponencialmente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais