Buscar

Questão 7 | Código 15088 Disciplina: EMBRIOLOGIA CLINICA Enunciado O espermograma com características seminais tradicionais apresenta um bom valor ...

Questão 7 | Código 15088
Disciplina: EMBRIOLOGIA CLINICA
Enunciado
O espermograma com características seminais tradicionais apresenta um bom valor prognóstico para o tratamento da infertilidade, tornando-se um exame fundamental para estimular a probabilidade de concepção de um casal, sendo que uma análise seminal de rotina envolve uma análise macroscópica, na qual são avaliados parâmetros físicos. Já na análise microscópica, são analisados os parâmetros de concentração e de motilidade dos espermatozoides, a vitalidade e a morfologia espermática, bem como a contagem de células redondas. Com relação às análises macroscópicas e microscópicas, marque a alternativa INCORRETA:
Alternativa correta
A
Na análise microscópica analisa-se a motilidade espermática, a qual deve ser realizada antes do processo de liquefação do sêmen, podendo ocorrer por intermédio de metodologias computadorizadas ou manuais.
Alternativa marcada
A
Na análise microscópica analisa-se a motilidade espermática, a qual deve ser realizada antes do processo de liquefação do sêmen, podendo ocorrer por intermédio de metodologias computadorizadas ou manuais.


Essa pergunta também está no material:

Prova de Embriologia Clínica
5 pág.

Embriologia Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a seguinte: Na análise microscópica analisa-se a motilidade espermática, a qual deve ser realizada antes do processo de liquefação do sêmen, podendo ocorrer por intermédio de metodologias computadorizadas ou manuais. Portanto, a alternativa marcada está correta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais