Buscar

O trecho apresenta uma posição a respeito da diversidade teórica e prática da psicologia segundo a qual (assinale a alternativa correta): a) As t...

O trecho apresenta uma posição a respeito da diversidade teórica e prática da psicologia segundo a qual (assinale a alternativa correta):


a) As teorias psicológicas são formas de descrever os fenômenos psicológicos tal como eles são, mas, devido à sua complexidade, atualmente só podem fazê- parcialmente. Neste sentido, o trecho apresenta a mesma concepção da diversidade teórica da Psicologia defendida por Figueiredo.
b) As teorias psicológicas são formas de descrever os fenômenos psicológicos, mas não conseguem compreender completamente sua complexidade. O trecho apresenta uma visão crítica em relação à diversidade teórica da Psicologia.

Essa pergunta também está no material:

Estudos disciplinares
65 pág.

Teorias e Sistemas Psicologicos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) As teorias psicológicas são formas de descrever os fenômenos psicológicos, mas não conseguem compreender completamente sua complexidade. O trecho apresenta uma visão crítica em relação à diversidade teórica da Psicologia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais