Buscar

Na hierarquia da Governança Corporativa, as diretorias possuem papel como órgão executor das estratégias corporativas. Este nível é responsável por...

Na hierarquia da Governança Corporativa, as diretorias possuem papel como órgão executor das estratégias corporativas. Este nível é responsável por realizar, ou seja, executar, as decisões de gestão (SILVEIRA, 2015). Este órgão é responsável


a. Em escalas idênticas, a Governança Corporativa tem possibilitado uma maior percepção das transações e das operações internas da empresa devido a uma maior precisão, clareza e objetividade na divulgação das informações econômico-financeiras (BLOK, 2017).
b. Em diferentes escalas a Governança Corporativa tem possibilitado uma menor percepção das transações e das operações externas da empresa devido a uma maior precisão, clareza e objetividade na divulgação das informações contábeis (BLOK, 2017).
c. Em diferentes escalas a Governança Corporativa tem possibilitado uma maior percepção das transações e das operações internas da empresa devido a uma maior precisão, clareza e objetividade na divulgação das informações econômico-financeiras (BLOK, 2017).
d. Em diferentes escalas a Governança Corporativa tem possibilitado uma razoável percepção das transações e das operações externas da empresa devido a uma maior precisão, clareza e objetividade na divulgação das informações contábeis (BLOK, 2017).
e. Em várias escalas a Governança Corporativa tem possibilitado uma maior percepção das transações e das operações internas da empresa devido a uma maior precisão, clareza e objetividade na divulgação das informações administrativas (BLOK, 2017).

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na hierarquia da Governança Corporativa, as diretorias possuem papel como órgão executor das estratégias corporativas. Este nível é responsável por realizar, ou seja, executar, as decisões de gestão. Portanto, a alternativa correta é a letra c) Em diferentes escalas a Governança Corporativa tem possibilitado uma maior percepção das transações e das operações internas da empresa devido a uma maior precisão, clareza e objetividade na divulgação das informações econômico-financeiras (BLOK, 2017).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais