Buscar

Assinale a alternativa correta segundo a Lei 14.133/2021. a. Os contratos celebrados no âmbito da lei de licitações são contratos classificados c...

Assinale a alternativa correta segundo a Lei 14.133/2021.


a. Os contratos celebrados no âmbito da lei de licitações são contratos classificados como contratos administrativos instrumentais.
b. Os contratos firmados no âmbito da lei geral de licitações são classificados como contratos administrativos de acordos de poder de autoridade.
c. Os contratos assinados pelo vencedor do certame licitatório são contratos classificados como convênios ou parcerias sociais.
d. Os contratos pactuados em razão das licitações são contratos de parceria público-privada entre a Administração e vencedor do certame de fornecimento de bens comuns.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Lei 14.133/2021, a alternativa correta é: a. Os contratos celebrados no âmbito da lei de licitações são contratos classificados como contratos administrativos instrumentais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais