Buscar

O Ministério da Educação - MEC traçou medidas, para estabelecer a política da informática no setor da educação cultura e desporto, a quarta diretri...

O Ministério da Educação - MEC traçou medidas, para estabelecer a política da informática no setor da educação cultura e desporto, a quarta diretriz estipula: "Desenvolvimento e utilização da tecnologia da Informática na Educação, respeitando os valores culturais e sócio-políticos sobre os quais assentaram-se os objetivos do sistema educacional". Em que ano o MEC traçou estas medidas?
A esse respeito, marque a opção correta:


a. Em 1970, houve um movimento da informática na educação, tanto no setor administrativo quanto em sistemas eletrônicos de informação.
b. Em janeiro de 1983, o secretário de informática baixou a portaria número 1/83, criando a Comissão Especial n. 11/83 - Informática na Educação.
c. Em 1981, o Ministério da Educação traçou medidas, para estabelecer a política da informática no setor da educação cultura e desporto.
d. Em 1982, o Ministério da Educação traçou medidas, para estabelecer a política da informática no setor da educação cultura e desporto.
e. Em janeiro de 1980, o secretário de informática baixou a portaria número 1/83, criando a Comissão Especial n. 11/83 - Informática na Educação.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO DE EDUCAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS
11 pág.

Matemática Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a opção d. Em 1982, o Ministério da Educação traçou medidas para estabelecer a política da informática no setor da educação, cultura e desporto.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais