Buscar

Qual a importância da incorporação do Sistema Único de Saúde para atendimento as privadas de liberdade segundo a Política Nacional de Atenção Integ...

Qual a importância da incorporação do Sistema Único de Saúde para atendimento as privadas de liberdade segundo a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP)?


A) Não há de fato uma importância, visto que o Plano Nacional de Saúde no Sistema Penitenciário (PNSSP) funcionava perfeitamente.
B) Acesso aos demais convênios médicos.
C) Desrespeito à diversidade às limitações e às necessidades físicas e mentais, às condições econômico sociais, às práticas e concepções culturais e religiosas, ao gênero, à orientação sexual e à identidade de gênero.
D) A aproximação entre a população penitenciária ao buscando garantir que o direito a cidadania se efetivasse em uma perspectiva de direitos humanos.
E) Todas as alternativas estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

IMG_20230905_095518
1 pág.

Serviço Social Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A importância da incorporação do Sistema Único de Saúde (SUS) para o atendimento às pessoas privadas de liberdade, de acordo com a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP), é a garantia do direito à saúde e o acesso igualitário aos serviços de saúde. Isso significa que as pessoas privadas de liberdade têm direito a receber atendimento médico, odontológico, psicológico e demais serviços de saúde de forma adequada e humanizada, respeitando suas necessidades físicas, mentais, culturais e religiosas. A resposta correta é a alternativa D) A aproximação entre a população penitenciária ao buscando garantir que o direito a cidadania se efetivasse em uma perspectiva de direitos humanos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais