Buscar

Considerando a coleção de indicadores de qualidade na educação, quais foram as dimensões avaliadas no ensino fundamental no ano de 2004? Relacion...

Considerando a coleção de indicadores de qualidade na educação, quais foram as dimensões avaliadas no ensino fundamental no ano de 2004?


Relacionamentos e atitudes; currículo e prática pedagógica; recursos e materiais didáticos; acompanhamento, permanência e sucesso dos/das estudantes na escola; atuação dos/das prossionais da educação; gestão democrática; além da escola.
Planejamento institucional; multiplicidade de experiências e linguagens, interações; promoções da saúde; espaço, materiais e mobiliário; formação e condições de trabalho das professoras e demais prossionais; cooperação e troca com as famílias e participação na rede de proteção social.
Ambiente educativo; prática pedagógica; promoções da saúde; espaço, materiais e mobiliário; formação e condições de trabalho das professoras e demais prossionais; cooperação e troca com as famílias e participação na rede de proteção social.
Ambiente educativo; prática pedagógica; avaliação; gestão escolar democrática; formação e condições de trabalho dos prossionais na escola; ambiente físico escolar; acesso; permanência e sucesso na escola.

Essa pergunta também está no material:

PROVA 12 08
6 pág.

Gestão Escolar Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

No ano de 2004, as dimensões avaliadas no ensino fundamental, de acordo com a coleção de indicadores de qualidade na educação, foram: - Relacionamentos e atitudes; - Currículo e prática pedagógica; - Recursos e materiais didáticos; - Acompanhamento, permanência e sucesso dos estudantes na escola; - Atuação dos profissionais da educação; - Gestão democrática; - Além da escola. Essas foram as dimensões consideradas na avaliação da qualidade da educação no ensino fundamental em 2004.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais