Buscar

EAD UNIP UNIVERSIDADE PAULISTA Interatividade São objetivos da Reurb, exceto: a) Criar unidades imobiliárias compatíveis com o ordenamento territ...

EAD UNIP UNIVERSIDADE PAULISTA Interatividade São objetivos da Reurb, exceto:


a) Criar unidades imobiliárias compatíveis com o ordenamento territorial urbano e constituir V sobre elas direitos reais em favor dos seus ocupantes.
b) Ampliar o acesso à terra urbanizada pela população de baixa renda, de modo a priorizar a permanência dos ocupantes nos próprios núcleos urbanos informais regularizados.
c) Promover a integração social e a geração de emprego e
d) Estimular a judicial de com a possibilidade da segurança judicial das sentenças em de regularização
e) Garantir o direito social à moradia digna e às condições de vida adequadas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os objetivos da Reurb são: a) Criar unidades imobiliárias compatíveis com o ordenamento territorial urbano e constituir sobre elas direitos reais em favor dos seus ocupantes. b) Ampliar o acesso à terra urbanizada pela população de baixa renda, de modo a priorizar a permanência dos ocupantes nos próprios núcleos urbanos informais regularizados. c) Promover a integração social e a geração de emprego. d) Estimular a judicialização com a possibilidade da segurança judicial das sentenças em de regularização. e) Garantir o direito social à moradia digna e às condições de vida adequadas. Portanto, a alternativa correta é a letra c) Promover a integração social e a geração de emprego.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais