Buscar

A Psicoterapia Breve tem como principal característica a busca pela resolução de uma angústia específica. Leia com atenção as alternativas abaixo e...

A Psicoterapia Breve tem como principal característica a busca pela resolução de uma angústia específica. Leia com atenção as alternativas abaixo e assinale a alternativa correta:

1- Para que se alcance a busca de resolução específica a psicoterapia breve, que tem como referência a psicanálise, tem como objetivo a resolução de complexos da infância.

2- A busca da resolução específica na psicoterapia breve é a partir da origem do sofrimento, no entanto não se estende a longos caminhos de modificação.

3- A psicoterapia breve é pautada na busca de resolução específica, ou seja, é a psicoterapia popularmente conhecida como “psicoterapia superficial”.

4- A psicoterapia breve tem como técnica principal a análise de transtornos mentais e a partir dessa análise determina o padrão psicoterápico.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais