Buscar

Considerando as informações apresentadas, avalie as afirmacoes abaixo sobre o Business Intelligence (BI), também conhecido como Inteligência no neg...

Considerando as informações apresentadas, avalie as afirmacoes abaixo sobre o Business Intelligence (BI), também conhecido como Inteligência no negócio:

I. O Business Intelligence (BI) utiliza diversas ferramentas que colaboram com a análise de informações de uma companhia.
II. O Business Intelligence (BI) pode ser utilizado para obter vantagens competitivas e auxiliar no desenvolvimento estratégico da empresa.
III. Para a utilização de BI nas empresas é preciso o desenvolvimento ou compra de grandes aplicativos voltados para análise interna.
I, apenas.
III, apenas.
II e III, apenas.
I e III, apenas.
I e II, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Objetiva 3_ Inteligência no Negócio FAM
9 pág.

Inteligência de Negócios - Business Intelligence Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Avaliando as afirmações sobre o Business Intelligence (BI): I. O Business Intelligence (BI) utiliza diversas ferramentas que colaboram com a análise de informações de uma companhia. II. O Business Intelligence (BI) pode ser utilizado para obter vantagens competitivas e auxiliar no desenvolvimento estratégico da empresa. III. Para a utilização de BI nas empresas é preciso o desenvolvimento ou compra de grandes aplicativos voltados para análise interna. A resposta correta é: I e II, apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais