Buscar

Marque a alternativa que NÃO está relacionado ao termo metodologia científica: a) Metodologia Científica é uma disciplina que estuda o aluno e av...

Marque a alternativa que NÃO está relacionado ao termo metodologia científica:


a) Metodologia Científica é uma disciplina que estuda o aluno e avalia os métodos, dos professores identificando limitações e implicações que dizem respeito a cada um.
b) Não se faz necessário mencionar o endereço eletrônico junto à citação ou em nota de rodapé, pois a referência completa deverá constar nas referências, ao final do trabalho.
c) Citação com omissão de parte do texto Omissões em citações são permitidas desde que não alterem o sentido do texto, podendo acontecer no início, final (nestes dois casos não é preciso identifica las) ou no meio do texto, quando deverão ser indicadas com reticências entre colchetes.
d) Deve-se utilizar o sistema autor-data para as citações no texto e o numérico para notas explicativas.

Essa pergunta também está no material:

Faculdade Facuvale - metodologia cientifica
3 pág.

Metodologia Científica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que NÃO está relacionada ao termo metodologia científica é a letra B) Não se faz necessário mencionar o endereço eletrônico junto à citação ou em nota de rodapé, pois a referência completa deverá constar nas referências, ao final do trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais